sábado, 30 de janeiro de 2010

Ebaaaa,vou ser madrinha!


Minha cunhada e meu irmão me chamaram para ser madrinha do bebê.
Estou muito feliz,muito mesmo.Meu sonho era ser madrinha de batismo do meu sobrinho/a.
E eu estava com um pouquinho de medo,pois achava que minha cunhada ia escolher uma das primas dela,uma vez que a mesma é filha única.

Fiquei muito honrada com o convite,e vou cuidar dessa bebê como se fosse meu filho.
E o padrinho vai ser o Bruno Valentim(melhor amigo do meu irmão).Os dois são praticamente irmãos.

Vou colocar um significado que achei para madrinha no wikipédia:
Madrinha é aquela que apresenta alguém (geralmente criança) para ser batizado ou crismado com o compromisso implícito de, na ausência dos pais, provê-lo de tudo quanto lhe seja necessário.
Olha a responsabilidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário