sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Primeira ultra-sonografia


Segunda-feira(01/02) foi feita a primeira ultra-sonografia do meu afilhado/a.Meu irmão ligou todo emocionado contando como foi.Disse que o coração do bebê batia rápido,mais ou menos 150 batimentos por minuto.

O médico disse que minha cunhada está com 7 semanas de gravidez e que o bebê é para segunda quinzena de Setembro.

No mesmo dia à tarde,minha cunhada foi na ginecologista e está tudo certinho com ela e o baby.
Minha mãe toda empolgada tá falando para todo mundo que o coração do bebê bateu assim:
VO-VÓ-VO-VÓ-VO-VÓ!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pam!

    Vai ser muito legal acompanhar essa saga de madrinha de primeira viagem!!!
    Qq coisa pode me pedir opinião pq tenho um blog de 3 anos em casa! hahahaha

    abs

    jp

    ResponderExcluir