segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Espermatozóide herói


Sim,sim,sim...ontem,dia 10 de Janeiro,recebi a notícia de que serei titia.Meu irmão veio para casa de nossa mãe em Três Rios e contou que será papai.Imaginem a felicidade da família???Minha mãe é claro,disse que é muito nova para ser avó.Esses "caôs" sempre rolam mesmo.Eu fiquei amarradona,tanto que resolvi fazer meu blog com o título de Titia aos 22.

Eu como sou extremamente curiosa,quis saber como aconteceu a gravidez.Lembrava perfeitamente do meu irmão me dizendo na noite do Natal que tinha achado estranho a Bárbara(minha cunhada) ter pedido vitamina de abacate para ele Às 4 da madrugada.Também achei estranho mas,como eu sabia que ela tomava pílula,fiquei relaxada.

Na noite do dia 31/12/09 minha cunhada e meu irmão chegaram de Juiz de Fora para passarem a noite do reveillon em Três Rios.Na manhã do dia primeiro,meu irmão falou para mim e para minha mãe que achava que ia ser pai e obviamente eu perguntei:"Como isso aconteceu se ela toma remédio?" e meu irmão respondeu:"Baleia(meu apelido carinhoso),a cerveja é que fez isso.A maldita deu força para o espermatozóide vencer todas as barreiras,inclusive as da pílula."

Claro que não foi nada disso que aconteceu,mas que o espermatozóide foi herói,ahh isso ele foi.Minha cunhada trocou a marca do contraceptivo oral,mas tinha a mesma dosagem.É claro que os ginecologistas avisam que quando for trocar de contraceptivo,tem que transar com camisinha pois pode acontecer de engravidar.Mas esse "pode acontecer" quase nunca acontece.

Enfim,só sei que agora meu sobrinho/a tem 4 semanas de vida e eu estou EXTREMAMENTE FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário