segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Maria Luiza ou Lucas???


Qual será o sexo do bebê???Eu acho que será uma baby fêmea!rsrs
Só eu acho que é menina...
A mãe acha que é menino e essas intuições de mãe nunca falham né?Minha mãe e meu irmão também acham que é menino.Até meu namorado acha que é um baby macho.
Enfim,só sei que os pais já escolheram os dois possíveis nomes para o bebê.
Se for uma menininha,o nome será Maria Luiza e se for um menininho,o nome será Lucas.
Maria Luiza é um nome lindo,mas tenho certeza que meu irmão escolheu pq é o nome da
minha avó paterna.E Lucas pq os dois(ele e a namorada) acharam bonito.
Como boa pisciana,eu resolvi ir atrás do significado dos nomes e olhem o que eu encontrei:
Maria = Senhora Soberana.
Luiza = Forma feminina de Luíz. Guerreiro famoso.
Lucas = Natural de Lucânia, terra da luz.
Em suma,só quero que o bebê venha com muita saúde,pq é isso que importa.
Mas eu tô louca p/ ver o rostinho!Pena que faltam 8 meses!Afffff...

Um comentário:

  1. Aeee Pam ein! Que tia mais babona hahahahaha bem bacana a ideia do seu Blog, gostei. Se for homem, pode colocar Lucas que será um vitorioso na vida e pegará altas gatas, conhecimento de causa mesmo hauahuah. Bjs!

    ResponderExcluir