quinta-feira, 27 de maio de 2010

It's a boy!!!!!!!


Yess...minha cunhada está grávida de um menininho lindo e o nome dele será Henrique!
Ele ia se chamar Lucas,porém minha cunhada mudou para Henrique.
Mãe sente tudo né??Ela falou que Henrique combina mais com o meu sobrinho.
Anteriormente eu tinha colocado o significado do nome Lucas,porém como houve uma mudança de nomes,irei colocar o significado do nome Henrique.
Henrique: príncipe poderoso.Significa senhor da pátria e indica uma pessoa boa e prestativa, apesar do seu ar um tanto arrogante. Os amigos sabem que podem contar com sua colaboração a qualquer momento.
Fonte:http://www.mulhervirtual.com.br/nomes/hmasculinos.htm
Meu príncipe lindo será virginiano.Seu nascimento está previsto para a primeira semana de setembro.Vou colocar aqui algumas características dos virginianos:
Virgem possui a valiosa humildade para realizar pequenos feitos e dar-lhes a perfeição, o acabamento, a limpeza e o cuidado necessários, mesmo que a tarefa e o resultado sejam pequenos. O pequeno, na inteligência virginiana, não quer dizer pouco. Eles sabem, com grande clareza, que para conhecer detalhadamente uma fazenda, por exemplo, não adianta sobrevoa-la, mas verificar, de perto, cada detalhe presente dentro dos seus limites.Racionais, práticos e lógicos, têm uma intimidade com o funcionamento das coisas e com a funcionalidade dos propósitos. Aquilo que não funciona não é objeto de atenção da inteligência virginiana. É esta inteligência lógica que permite àqueles que têm o Sol em Virgem verificarem, de imediato, a incoerência das idéias, dos propósitos e das pessoas.
Fonte: www.potodoceu.terra.com.br
Bem gente,por hoje é isso!!!Logo logo tem outro post contando novidades sobre o meu príncipe Henrique!

Um comentário: